quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

movimento BTC

 Vendidas 0,05 BTC hoje, que com as taxas cobradas, me renderam um valor líquido de R$14.129,xx


Restam na wallet 0,35 BTCs.


Proxima venda apenas nos 308.000

Proxima compra nos 185.000

6 comentários:

  1. Sobe essa próxima venda aí!! Desacredita tanto do ativo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Road, na verdade creio que vamos viver longos períodos com esta moeda… Mas a volatilidade dela, com subidas íngremes e descidas acentuadas, me fazem crer que temos uma janela de oportunidades. Assim, após o dono da Tesla fazer com que a moeda desse um grande salto, creio que virar em futuro breve uma baixa. Mas, o que me deixa tranquilo, É o fato de ter comprado bitcoin quando ele custava 20.000 a R$30.000. Então, qualquer venda neste patamar, considero como um lucro inesperado.

      Excluir
    2. Entendo seu ponto de vista e faz muito sentido, mas acho que seria interessante ver os motivos dessa alta atual. Diferentemente do que ocorreu em 2017, os investimentos institucionais estão chegando com peso no ativo. A declaração do Elon Musk só empurrou o ativo um pouco (quando se fala de criptomoedas) para cima. O movimento de alta, dentre outros fatores, está sendo puxado por fundos como a Grayscale e muitos outros, que ao invés de vender só fazem é comprar mais; Pelo menos é assim que eu entendo.

      De fato lucros inesperados são sempre lucros, não é mesmo.

      Abraços.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos. Tenho algumas moedas na binance e estou voltando a acompanhar só agora. Hj como posso vender e resgatar esse dinheiro? Preciso de uma corretora aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu utilizo uma corretora brasileira para fazer o saque (Bitcointrade), mas recentemente a binance implementou o saque em BRL para qualquer banco nacional; Não sei como funciona porque nunca fiz assim.

      Excluir