quinta-feira, 9 de julho de 2020

Comprei a três dias mas vendi hoje

Pois é

Comprei na segunda 50 cotas de FIIP11B a 192,00 a cota

Mas depois lendo uma informação que me havia passado despercebido e que me deixou um pouco desconfortável em possuir o fundo.

Assim, hoje, três dias depois, resolvi me desfazer da totalidade de 50 cotas, num valor até bem vantajoso (197,90 a cota).

Pagarei o imposto devido, auferi um trocado de lucro, e tirei algo que me perturbava a cabeça! Acho que só por isso o saldo da operação foi favorável.

2 comentários:

  1. C&A na justiça para pagar 50% do aluguel por causa da crise do Covid e juizão concedeu. Pode isso Arnaldo? Cabem recursos, mas decisões dessa natureza mostram que os contratos são por vezes desrespeitados com anuência da justiça brasileira.

    ResponderExcluir