quarta-feira, 3 de julho de 2019

Acatada a sugestão do HEAVY METAL - nova compra

Aviso de nova compra :

Com intuito de aumentar a exposição em FIIs (ativos geradores de renda passiva) adquiri nesta terça-feira com um título de RF que venceu o montante de 100 cotas de FOFT11

Este ativo que não estava no radar e foi sugerido pelo HM foi estudado por mim e me agradou

Obrigado amigo HM!!!

(95,50)

10 comentários:

  1. Guardião, dê uma analisada na criptomoeda Nano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo. A nano ganhou muito espaço desde o pico do final de 2017 para cá. Analogamente, de lá pra cá o Dash despencou... Mas não acompanho essa moeda, e nem a tenho

      Excluir
  2. GZM, boa compra. A Hedge (antiga CSHG) é foda na gestão. Tenho os 3 fundos deles, HFOF11 tá ainda em ponto de compra (se cair próximo de 100,00, vale mais ainda a compra). TFOF11 comprei por 126,30 reais poucos meses atrás, está em 142,00.
    Este mês de Julho, receberei de TFOF o valor de 1.688,00 reais de proventos, somente 3,16% (pelo meu PM de compra)... Que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha hein? Sim, o HFOF eu tenho e entrei na subscrição. O TFOF não :(
      Mais uma vez valeu pelas dicas!

      Excluir
  3. Bom, para quem quer diversificar tá bom, para quem quer crescer o patrimonio foi ruim, afinal agora é a hora de aproveitar a subida na bolsa e ações são matadoras para isto acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, realmente o meu negocio era aumentar a fatia de FII, já que em ações estou beeem exposto. Mas não entendi o lado ruim que você menciona!

      Excluir
  4. Poney, juros caindo = FII subindo. Fora o fluxo de caixa mensal. Além disso, a volatilidade dos FII é bem menor que de ações. Uma hora, vem o Tsunami.

    ResponderExcluir
  5. Vou dar uma olhada nesse HFOF11, FOFT11 valeu!!

    ResponderExcluir