sábado, 18 de maio de 2019

Divulgação do Patrimônio - após mais de um semestre sem divulgação

Salve salve.

Após longos meses sem a divulgação, trago hoje a evolução patrimonial.

Além de blog, este espaço é um diário eletrônico, e as minhas postagens são muitas vezes usadas por mim mesmo para determinadas coisas : por exemplo, neste ano, para tirar certas duvidas que tive de compras e vendas para fins de declaração de imposto de renda.


Como podem ver, a evolução anda muito bem, e agora posso vislumbrar que neste ritmo estarei me aposentando no final de 2021, quando espero estar com algo ao redor de 3,5 M.

É isso. Bom fds a todos.

15 comentários:

  1. Muito bom, ver o patrimônio crescendo mês a mês é muito gratificante . A mês que passa temos a certeza de que estamos nos libertando das amarras do emprego. Anderson

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk. Já se arrependeu por ter votado no miliciano? Esse governo é um BOSTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa tá feia... governo sem articulação política, presidente perdendo tempo com coisas sem importância maior (suas convicções ideológicas), congresso corrupto querendo o velho toma lá dá cá ...
      mas arrependido estaria se tivesse opção. Entre ele e o Haddad votaria nele de novo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    3. Comentário de Petralha, obviamente. As opções seriam o psicopata do Ciro Gomes, o corrupto marmita do Lula (Haddad) e o outro corrupto mor, picolé de xuxú, o “santo” da planilha da Odebrecht.
      Muito pior que o que Bolsonaro fala, mas tem sido coeso com o que prometeu na campanha (isso é fato), é a campanha desesperada de FHC, PT, Globo e mídia geral, sindicatos e sindicalistas que estão sem tetas para derrubar o governo que não é da esquerda que fudeu o país por 22 anos.
      Bolsonaro não é o melhor, mas o menos pior. Temos Paulo Guedes e Sérgio Moro no governo, me responda o que o congresso deixa os caras fazerem??? NADA
      Nosso problema é simples: povo analfabeto e viciado em esmola estatal e nas corrupções do dia a dia + congresso corrupto e anti Lava Jato + STF acomunado com políticos bandidos + mídia que ama a esquerda. O governo tem menos de 5 meses e os imbecis querem uma Suíça.
      Não vi tantas reclamações nem quando Dilma estocava vento e deliciosamente falava merda mundo a fora, envergonhando o Brasil.
      Bolsonaro tem que melhorar seu discurso sim, isso é fácil. Dificíl mesmo é convencer uma população que prefere um cachaceiro que fala de futebol, promete dinheiro onde não tem e que faliu o país com o discurso de “pai dos pobres”.
      Estudantes porra nenhuma, idiotas úteis mesmo. Tem vários vídeos rolando no zap onde os “estudantes” assumem que não sabem o que estavam fazendo lá ou, “vim pra matar aula”. Fora alguns onde a galera “ aperta um baseado” e foi filmada inclusive pela Globo.
      Chega de politicamente correto com a massa Gramsciana que emporcalha e desgraça o Brasil. Porém, como presidente, quero que Bolsonaro pode sim se poupar de certos comentários. Ele esquece que os idiotas gostam de gente estilo “Lulinha paz e amor”.
      A esquerda promete o céu na terra, sem mérito ou trabalho por isso e culpa os “ricos” pela miséria popular. Já a direita é o demônio: promete retorno com o trabalho e sacrifício de todos, e isso é PÉSSIMO de se dizer num país socialista como o Brasil é há mais de duas décadas.
      Votei e votaria no Bolsonaro de novo, pelo mesmo motivo do Guardião.

      Excluir
    4. Falou bem Heavy Metal

      Não havia candidato que fosse o dos sonhos

      E agradeço aos Ministros da Economia e da Justiça, mas que o parlamento não deixa trabalhar.

      Culpo o Bolsonaro apenas por falar muito sobre coisas não prioritárias, não que eu discorde dele, mas a hora é imprópria. Momento é de reerguer o país, a economia e gerar empregos. Depois vamos desfazendo a M cultural de esquerda que ficou de herança

      Excluir
    5. Bingo! Exatamente isso. Bolsonaro deve descer do palanque. A esquerda jamais o apoiará, mesmo que faça as melhores propostas do mundo para ajudar o Brasil. A esquerda lixo assassina e corrupta, senhora da casa grande dos pobres, da senzala das minorias, odeia tudo aquilo que não é da sua laia. “Eu não gosto do piloto, vou derrubar o avião comigo dentro”... esta é a filosofia da corja de políticos e juízes corruptos, pseudoestudantes, professores de putaria e uso de drogas universitários, da massa de manobra e temos ainda os milhões de analfabetos políticos. Gente que se acha “esclarecida” não sabe porra nenhuma de política e do modus operandi dos comunas, acomunados e entranhados nos meios jornalísticos. País que tem 17.000 sindicatos, mal serve de exemplo como um modelo péssimo: ultrapassamos o péssimo há muito tempo.

      Excluir
    6. Em tempo: não querem e farão de tudo para o governo dar errado. Cabe aos cidadãos de bem evitar que isso ocorra. Somente filhos da puta, torcedores da esquerdalha, avaliam um governo de 4 meses como se tivesse 20 anos. Canalhas sempre serão canalhas, para mim não é surpresa.
      Foda-se o que Bolsonaro fala. Me importam as medidas políticas que dele dependem e está tomando. Acordos comerciais internacionais com quem. interessa.E está sendo sabotado por todos os lados.
      Querem revogar a medida que promulgou dos radares e das armas, mas os pilantras não assumem isso! Prometeu na campanha e cumpriu, mas adianta???
      Quem tem que aprovar a reforma da previdência é o CONGRESSO. Não é função de presidente fazer isso, exceto como faziam Lula, Dilma e FHC na velha política da compra de votos, do leilão de cargos em ministérios e estatais e na liberação de verbas e propinas. Votei em Bolsonaro exatamente para isso: para NÃO fazer troca-troca com vagabundos, abutres do dinheiro público.
      Não será fácil, são tão safados que culpam Bolsonaro pelo desemprego de mais de 30 milhões de brasileiros (eu creio que são mais de 50), isso é uma piada e que eu sempre soube que fariam isso. A esquerda acusa os outros daquilo que eles fazem e fizeram.
      Mas uma coisa eu não gosto: voltar atrás em boas medidas já tomadas. Se fechou um ministério, não pode voltar atrás. Nunca devemos dar espaço ao inimigo.

      Excluir
  3. Muito bom em Guardião! Parabéns pela disciplina e pelos resultados!

    ResponderExcluir
  4. Patrimônio maravilhoso, acho que se estivesse com esse patrimônio já estaria aposentado rs...abraço guardião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Beto. Aí depende muito do quanto quer de renda passiva mensal!

      Excluir
  5. Parabens pela evolucao do Pl. Com a queda do Ibov, voce recomendaria comprar: Itub4, Petr4, UGPA3 Ou SUZB3? Abs.

    ResponderExcluir