domingo, 30 de setembro de 2018

Fechamento setembro 2018 --- Tá na hora de darmos um fim nesta quadrilha do PT

Salve Salve

Fechando o mês de setembro de 2018.

Estamos hoje no último domingo antes da grande verdade.

Pessoal, está na hora de juntarmos forças em torno do BOLSONARO 17

Não tem conversa : se você acha o Amoedo, o Alvaro Dias, o Alckmin ou o Meireles mais bem preparados encare a seguinte realidade : NENHUM DELES TEM CHANCES.

Ou melhor, todos esses candidatos acima trabalham hoje a favor do PT.
Como assim??
Oras, eles dividem os votos, enquanto a esquerda está fechada. Num eventual segundo turno eles todos vão com o PT e nós vamos deixar isso????
Foram 4 mandatos seguidos que usurparam o Brasil, e nos jogaram na maior crise econômica da história.

O Brasil parou : foi às ruas para tirar a quadrilha.
E agora vamos levá-los ao poder???

NÃO!!!

Pensem nisso, não é mais uma eleição.
A situação é exatamente a seguinte :

Plebiscito : Você quer o PT de volta acabando com o país ?

(  ) Sim, eu quero ser roubado e continuar numa vidinha de merda, num país de merda : 13

(X) Não, eu já vivenciei a roubalheira, a incompetência e como isso tudo massacrou a quem trabalha de verdade e não vê sua vida deslanchar como merecia : 17

Abaixo o fechamento do mês de setembro.



11 comentários:

  1. Tô contigo nessa!!
    Eu diria um pouco diferente,
    Vamos mandar o PT para a PQP!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pau na ptzada
    Fora comunistas
    Merda para ala do Vaticano que não se posociona e fica em cima do muro, hipocritas!!!


    Viva o Brasil, pátria amada!

    Abraço
    Bagual do Rio Grande

    ResponderExcluir
  3. Meu voto seria no Amoedo ou Meirelles, quero gente nova no poder, chega dos mesmos, MASSSSSSS, eles não tem chance de ir pro 2o turno, entao tá na hora de mirarmos todas forças e tentar derrotar o PT já logo no 1o turno, então vou fazer o meu voto pra ajudar o Brasil.

    Bolsonaro não é o melhor candidato, mas é o melhor que temos para não deixar isto daqui virar uma Venezuela 2.

    ResponderExcluir
  4. Olá GM,

    Estou contigo nessa. Vamos eleger o Bolsonaro. Temos que tentar mudanças. PT nunca mais.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Lá no futuro gostaria de ver o Amoedo na presidência, para isso ser possível vou votar no Bolsonaro nessa eleição !

    Abraços Guardião !!

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro é a maior chance do PT voltar, é o candidato com maior rejeição. Meu voto é Amoedo, mas num segundo turno eu voto em qualquer outro que não o Bozo. E a burrice para tirar o PT escolheu o pior adversário, o unico que perde pra qualquer outro no segundo turno. Enfim, ainda que eu queira liberalismo econômico, a direita no Brasil vive no fanatismo, ignora pesquisa de rejeição e está votando exatamente pelo PT. Ironia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, concordo que há um certo fanatismo, que parece Fla x Flu, mas o que está em jogo é entregar a chave do cofre para uma quadrilha ou não.
      Sou filiado ao Partido Novo, votarei no legislativo no NOVO e espero que o João Amoedo participe dos debates em 2022 para que as ideias liberais possam chegar a mais pessoas.
      Mas entre um eventual segundo turno: Bolsonaro x PT não tenho nem dúvida, é Bolsonaro 17. O Bolsonaro pode ter uma rejeição alta, porém o Anti-PTismo é muito maior.

      Outro ponto é que se o governo Dilma não tivesse sido o desastre que foi, não haveria tanto espaço para o crescimento das ideias liberais.

      Abraço

      Excluir
    2. Anon, alguém te contou essa histórinha e vc acreditou. Pense por vc mesmo

      Excluir
    3. Olá Aportador Financeiro,

      Concordo plenamente que o espaço para crescimento de ideias liberais veio do desastre do estatismo anterior, aliás isso tem ocorrido em vários países.

      Me permita discordar dessa sua frase, "O Bolsonaro pode ter uma rejeição alta, porém o Anti-PTismo é muito maior" - não é o que mostra nenhuma das duas principais pesquisas de intenção de voto. O PT vence o Bolsonaro e a margem só tem crescido.

      Daí vejo então frases como o guardião mesmo postou "Não tem conversa : se você acha o Amoedo, o Alvaro Dias, o Alckmin ou o Meireles mais bem preparados encare a seguinte realidade : NENHUM DELES TEM CHANCES."

      Isso significa que estão acreditando nas pesquisas para o primeiro turno (e deveriam mesmo, é estatística, 95% de confiança é muita coisa), mas filtram só o que convém. Quando chega na rejeição e nas intenções pro segundo turno, desacreditam na pesquisa, vira tudo fake news, ou simplesmente ignoram esse fato. Basicamente temos bem menos de 5% de chance do Bolsonaro ganhar, pois seria a chance combinada do Ibope e Datafolha não estarem no intervalo de confiança de 95% (e nem acho que seria combinação simples, mas não vem ao caso).

      Enfim, não quero convencer a mudança de voto ou algo assim, meu único intuito nessa análise foi tentar entender o porque dessa contradição de verdade seletiva nas pesquisas também ocorrer entre o pessoal de investimentos, que acredito serem bem mais apegados a números e estatística. Essa visão do antipetismo ser melhor com bolsonaro é nacionalizada, não é uma questão pontual desse ou de outro blog.

      Perante os investimentos e o que apontam as estatísticas e tendências, eu já estou me preparando para o PT vencer - a única aposta que fiz até o momento é acreditar na alta da taxa de juros no ano que vem pra 2 dígitos (na renda fixa parei com pré e estou tentando aproveitar os altos %cdi). Não consigo ainda ter a visão se uma alta do câmbio se sustenta nem quais ações valorizariam.

      Sugestões de que outras apostas seriam interessantes nesse cenário?

      Abraços cordiais

      Excluir
  7. Quando o PT começou a colocar as manguinhas de fora lá em 2005, mirando o projeto nota fiscal eletrônica (sua grande conquista), se fosse pego o total de impostos possíveis a se pagar e dividi-los em um percentual de 100%, teríamos uma arrecadação total no Brasil de mais ou menos 15% em um total de 100 possíveis. Isso mesmo, os brasileiros sonegavam muito imposto. Isto era certo? Não sei, em minha opinião imposto é roubo, mas vamos deixar este assunto para outro dia.
    2008 entra de vez no país o projeto nota fiscal eletrônica em um processo que durou mais ou menos 2 anos, o qual é sim um grande avanço, não fosse...
    2010 = O brasileiro começa a faturar boa parte de suas vendas, coisa que não fazia anteriormente, e também começa a se dar conta da quão alta é sua carga tributária e o porquê precisava sonegar impostos.
    2018 = Após ser sugado até a alma, ter vendido bens, perdido capital para pagar impostos e juros, o empresário recebe a noticia de seu governo (que atualmente tem uma arrecadação de 90%, se formos comparar com aqueles 100% possíveis) de que terá que enviar ao fisco o seu estoque mensalmente (em um projeto chamado sped bloco k), descrevendo o que você vende, como vende e como fabrica, eliminando completamente qualquer chance de sonegação, e mais, com qualquer erro, uma multa pesada virá em poucos dias automaticamente em que uma defesa precisara passar pela caótica/insana burocracia Brasileira.
    Este processo suga aqueles últimos 10% que restavam de impostos a receber...
    2018 novamente = O Brasileiro entende que sua carga tributária é cômica, trágica e que é desesperador ser empresário em um país onde um partido tomou o poder e sugou tudo que podia para si e seus “colaboradores”.
    Mas vejam bem amigos, o pior ainda é que se pegarmos este percentual de 100%, onde governo arrecadava no máximo 15%, e colocarmos que hoje ele tem 95% de arrecadação, e que em todos esses anos, além das migalhas distribuídas, o Brasil não melhorou em educação (pelo contrário, apenas doutrinação), não melhorou em saúde nem em infraestrutura, onde terá ido parar esse percentual (com um pouco de inflação em cima) de pelo menos 65% de dinheiro entrando nas contas do governo, se falando em bilhões de reais??? AONDE FOI PARAR TODO ESTE DINHEIRO??????
    Eu tenho vários palpites, mas ainda existem pessoas que acreditam que o MAIOR LADRÃO QUE PASSOU NESTE PLANETA, é uma alma inocente e boa...
    Está quadrilha em forma de partido, ACABOU com o Brasil, e ainda hoje ameaçou vir pra cima se não ganha por vias democráticas.
    Pessoas deste país, estamos em um momento MUITO sério, em que, ou saímos de cima do muro e acabamos com esta quadrilha, ou eles ACABAM com nós!!!

    ResponderExcluir
  8. Não entendo como a finasfeira está indiferente no geral para apoiar Bolsonaro, parecem que não sofreram o suficiente nas mãos do pt ainda?

    ResponderExcluir