sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Enquete : qual construtora adquirir ?

Olá todos!!

Como disse, paulatinamente vou adentrando à renda variável novamente.

Fiz uma avaliação de elétricas que creio que terão sucesso em 2018, fiz uma aposta na Petrobras julgando que a mesma está em estruturação e vale o aporte e agora estou no mercado imobiliário : Even, Cyrela ou Eztec.

Neste fim de semana vou dar uma estudada nos números de cada uma, e na segunda ou terça deverei fazer um aporte neste setor.

Alguém que possua uma delas, poderia salientar as razões de ter "A" em detrimento a "B" ou "C" ?

Abraços! Bom fim de semana!

15 comentários:

  1. Construtora eu tenho EZTC mas acho que está bem precificada, se fosse para colocar alguma na carteira, talvez a direcional (DIRR3).

    Quais eletricas te agradam na razão de hoje fora TIET?

    ResponderExcluir
  2. Tenho EZTC3, a melhor gestão na minha opinião.
    Mas estudei pouco/quase nada a Even e Cyrela.

    Concordo que está um pouco precificada (apesar de que no longo prazo com aportes contínuos) a precificação é relativa.

    ResponderExcluir
  3. Construtora eu ficaria com nenhuma .... negócio bem complexo e de alto risco, sobretudo se não houver boa governança

    ResponderExcluir
  4. Os caras da Eztec são os que sabem realmente o que estão fazendo...

    ResponderExcluir
  5. Eternit, apesar de não ser uma construtora. Está muito descontada.

    ResponderExcluir