terça-feira, 20 de janeiro de 2015

20 dias após o novo governo Dilma...

Passados 20 dias do "Novo Governo Dilma", a pergunta é : "e se fosse o Aécio tomando as mesmas medidas?"

Vejamos :

Cortes nos benefícios de seguro desemprego;
Aumento da Conta de Luz;
Aumento da Gasolina;
Não reajuste da tabela de imposto de renda;
Aumento do COFINS;
Redução das expectativas de crescimento;
Aumento das expectativas de inflação;
Desvalorização da moeda.

(Ah, teve o apagão também!!!! --- kkkkk)

Isso em apenas 20 dias!!!

Isso para não falarmos das heranças do governo anterior : mensalão, petrolão, lava-jato, destruição patrimonial da Petrobrás, retorno da inflação, Baixo crescimento econômico, pífio desenvolvimento industral... Esqueça tudo isso! Pense apenas nos últimos 20 dias. Visualize agora : É o Aécio no poder e o seu ministro da economia tomou hipoteticamente as mesmas medidas... O que falaria o PT?
Absurdo, neo-liberalismo, greves, sindicatos, oposição ferrenha...

É de se pensar!

"Não tenho culpa! Votei no Aécio!"

46 comentários:

  1. Nem eu! To preocupado agora é com o CR! Puta que o pariu!!! O exercito acaba de publicar portaria COLOG 1/2015 cagando milhões de regras, reduzindo nossas armas legalizadas e quantidade de munições que podemos comprar.

    Enquanto isso, nos morros do RIO...

    Sei que sou chato com essa parada de arma, mas uma vez eu assisti um filme em que só a policia e o exercito estavam armados.

    Esse filme se chamava "A LISTA DE SCHINDLER"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, isso é algo que lhe preocupa muito, eu sei.

      De minha parte a preocupação maior é outra. Vejo alicerces construídos sendo dinamitados pouco a pouco. Estamos longe de sermos uma Venezuela ou mesmo uma argentina mas vejo que saímos e muito dos trilhos, perdemos uma enorme chance de prosperar e hoje só nos resta evitar a recessão, já que ninguém mais espera sequer 0,5% de crescimento da economia.

      Vejo a passiva classe média não se organizar contra esses absurdos que surgem dia após dia.

      Abraços.

      Excluir
  2. Victor,

    Não se preocupe. Conseguiremos de forma ilegal... Moramos no Brasil! Tbm tenho armas, sou a favor do porte de armas e tbm da punição severa para malucos armados (arma deve ser defesa, não para intimidar ou matar pessoas de bem).
    E falo isso TRISTE: chegamos ao ponto de termos que usar a ilegalidade para se viver com alguma segurança. Igual o caso do Canabidiol - somente estes animais do PT e da ANVISA enrolam para ajudar pessoas com epilepsia grave, enquanto as drogas rolam soltas no Brasil.
    A desgraça petista uma hora terá seu fim. O foda é que se fosse Aécio fazendo o que Dilmanta está fazendo, os sindicatos, CUT, traficantes, prostitutas, pseudo-trabalhadores, MST… estariam ateando fogo no Brasil!!! Brasileiro em geral é u povo imbecil, merece os governantes que tem. QI do povo é baixo demais, meu amigo… Aqui, Papagaio deita e rola nas costas do jabuti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardião,

      O HM já falou quase tudo. O Brasil é um país de merda, reduto de um povo burro e ignorante. A única coisa boa que temos aqui é a possibilidade de ganhar dinheiro.

      Abraços.

      Excluir
    2. Gostaria de saber o motivo de se arrolar as prostitutas entre os corruptos. Se é preconceito, ignorância ou baitolagem mesmo...

      Excluir
    3. HM disse tudo.

      Troll apenas trollou sem sentido.

      Excluir
    4. Não, eu não trollei sem sentido. É mais uma oportunidade para o senhor rever seus conceitos.

      Excluir
    5. Eu rever meus conceitos? Poderia me ajudar?

      Excluir
    6. Conte-me como garotas de programa podem prejudicar o país. Vamos, quero rir um pouco.

      Excluir
    7. Acredito Troll que o HM foi apenas sarcástico e estou certo que você é um profundo conhecedor de sarcasmos...

      Excluir
    8. Em geral, as garotas de programa são, na média, mais honestas que muitos advogados e políticos....

      Xingá-las ou tomá-las como modelo de desonestidade ou de maucaratismo é apenas repetir preconceitos e lugares comuns.


      Na verdade, elas ajudam manter milhões de casamentos. Sem essas gloriosas profissionais, não haveria muita poesia e beleza no mundo.

      Excluir
  3. 42 milhões de pessoas deixaram a pobreza extrema. É algo a se pensar, mesmo não estando nessa condição. O Brasil deixou o mapa da fome mundial. A PF investiga o que permite o Ministério ao qual está subordinada. Na época do FHC, pelo que recordo, o PGR tinha o apelido de engavetador-geral. Nunca se fizeram tantos desmames como nas operações de hoje. Grandes empreiteiros jamais seriam presos se não houvesse vontade política para isso, pois as investigações simplesmente poderiam nem acontecer...vide FHC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários. Comentar anonimamente uma boçalidade dessas mostrando o quão baixo é o QI do eleitor petista já me basta!

      Excluir
    2. Guardião,

      Exclui logo a mensagem desse MAV cretino.

      Abraços.

      Excluir
    3. E perder essa pérola petista? Rss De forma alguma IL.

      Excluir
    4. Faltaram alguns argumentos. A classe média, ano após ano, bate recorde de consumo no exterior. Crise econômica, né? Brasileiro troca de automóvel todo ano, várias famílias com mais de um na garagem. Crise econômica, né? Brasil está entre as 10 maiores economias do planeta. Crise econômica, né?

      Não se trata de pérola petista, apenas de votar no governo menos pior.... Aécio é réu em ação pelo desvio de 4bi da saúde MG, além de pagar o menor piso para professores. Isso não o interessa, não é mesmo?

      Típico mensamento de classe média bitolada, que vive achando que vai ser rica, por isso se identifica com correntes de direita. Não vai ser!

      Excluir
    5. Como dizia o Aécio durante a campanha eleitoral : "Gostaria de viver nesse Brasil dos Petistas!"

      Excluir
    6. Eis algumas matérias dos lixos de periódicos que você deve ler:

      http://veja.abril.com.br/noticia/economia/gasto-de-brasileiros-no-exterior-batm-recorde-para-fevereiro

      http://veja.abril.com.br/noticia/economia/india-deve-ultrapassar-brasil-em-pib-mundial-e-joga-lo-para-o-8-lugar

      Excluir
    7. o q ele disse: "nunca se achou tanto problemas em corrupção!"
      PARABENS, VIVA DILMANTA!
      Kra pq nunca se roubou tanto assim! O governo arrecada MTO MAIS Q NO FHC

      Excluir
  4. O eleitorado petista está tomando na cloaca feito galinha neste segundo mandato de Dilma.
    E é só o começo....

    Abraço
    Bagual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é estar no mesmo avião. O piloto e alguns tripulantes da aeronave estão merecendo a queda, mas e nós passageiros?

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sim, isso que assusta. O pobre continua pobre porém tem pão e circo, o rico continua rico e a classe média que segure as pontas.

      Excluir
  6. O Finanças Inteligentes aprovou as medidas. E vi seu comentário lá.
    http://www.financasinteligentes.com/2015/01/golaco-do-levy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o texto dele muito mais favorável que merecia, mas a resposta dada por ele a mim foi feliz.

      Excluir
  7. Cara, tá demais... Isso já devia tá arquitetado há meses ou senão anos!

    Nos resta continuar nossas vidas, pagando cada vez mais impostos...

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foro de sao paulo? brasil financia isso tudo pais melhor que tem rico maravilhoso e explorado pos cmunista que acusavam o imperialismo americano postando m rede social ianque por um iphone. a destruicao de to, mais inversao de valores caos da ecnmia e por dim desarmamento faz o povo tod virar gado facil de levar e matar

      Excluir
  8. Como disse o Corey, num momento de raríssima sabedoria, votar no Aécio é apenas querer trocar de ladrão. Nesse dia ele conseguiu escrever algo mais inteligente que o Troll, um verdadeiro milagre dada a limitação intelectual do swingueiro.

    Se o PSDB não resolver o problema de água em São Paulo, ele será extinto nas urnas como o PFL, assim o PT ficará mais uns 40 anos no poder, por causa da incompetência do Alckmin e sua conversa mole. A culpa maior será do próprio PSDB.....

    Em relação ao futuro, quem tem mais US$ 1M, deveria pensar em morar em outro lugar, como Miami ou Caribe.

    No meu caso, sempre votei no PT pensando no meu salário, e vou votar em quem me der mais dinheiro. Se o PT me garantir mais LUCROS na próxima eleição, será Lula na cabeça!!!!!. Nunca vi partido algum falando em diminuir a alíquota do imposto de renda, quem garante que Aécio iria melhorar nesse sentido ?

    O PSDB tem grande sustentação na revista VEJA, da editora Abril, mas como essa anda passando por dificuldades, já cancelou a INFO e está até pensando em cancelar a PLAYBOY por causa da internet. Se continuar assim, com quedas nas vendas físicas, a revista VEJA pode sumir das bancas e perder muita influência política, arrastando o Aécio para a lama.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, é um ponto de vista. Não compartilho do mesmo, mas respeito sua posição.

      O que vejo é uma grande quadrilha com projeto de perpetuação a todo custo no poder, coisa que não vimos no PSDB na época do governo.

      Falhas, corrupção, e outros defeitos humanos existem em todos os partidos. Não estou fazendo uma guerra ou querendo um embate entre PT versus PSDB por aqui, apenas coloco que a desastrosa política econômica da Dilma, aliada à essa sede de perpetuação no poder com colocação de companheiros em todas as esferas das estatais e compra de votos no vale-tudo (politicos com mesadas e povo com condutas demagógicas e não sustentáveis a longo prazo) está dilapidando paulatinamente o país.

      É algo a se pensar... Você acha que ganha mais com o PT no governo. Não será uma ilusão? Aumentar o salário em 8%, com uma inflação irreal (maquiada) de 6,5%, além da piora dos serviços teoricamente garantidos pela constituição e detonação dos alicerces que possam garantir futuro aos nossos filhos não me parece um ganho real, mas cada qual com sua sentença.

      Boa sorte para nós, classe média brasileira!

      Excluir
    2. Não vimos? E a compra da emenda da releição pelo Sr. FHC, vulgo precursor do mensalão?

      Vai estudar ou votar no PSDB e ficar sem poder tomar banho.

      Excluir
    3. Tudo que hoje é ruim começou no governo do PSDB... Engraçado, será que 12 anos não seria tempo suficiente para consertar?

      Como disse não sou filiado a partido político. Mas convenhamos que poucos têm coragem de defender o PT hoje em dia, os que o fazem agem no anonimato por VERGONHA

      Excluir
    4. Troll, ilumine esses mancebos do Mobral.

      Excluir
    5. Sim, por favor Troll, mostre para nós os caminhos corretos que a economia brasileira e a política externa trilharam nos últimos 4 anos!

      Excluir
    6. Todo mundo vota pensando no próprio bolso. Também não existe partido bonzinho no Brasil.


      Hoje eu estou funcionário público e voto no PT. Daqui a alguns anos quero viver de dividendos e aluguel de imóveis. Se o PSDB estiver no poder e ABAIXAR as alíqutoas de IRPF, eu voto neles. Quero mais dinheiro no MEU BOLSO. Quero saber da minha grana, já me desiludi com política.

      Se olharmos com atenção, nenhum partido presta. Colocar o Aécio ou Alckmin no poder é trocar a gang de ladrões.

      Espero que a falta de água não afete meus fiis, mas se algumas ações caírem, como ABEV3, CIEL3 e outras, vou agradecer ao Alckmin por ele deixar faltar água. Penso no meu lucro sempre, meus tempos de socialista já se foram.

      Excluir
    7. Pelo menos uma vez na vida o Corey escreveu algo que prestava....

      Excluir
  9. Respostas
    1. Nem conhecia o tal Sakamoto. Agora conheço, li alguns artigos e confesso que não gostei!

      Excluir
    2. O PT fez muita coisa errada, mas agradou à maioria dos pobres e agradou a muitos empresários, JBS etc. Por isso levou a eleição. O PSDB sofreu com o facebook, pois muita gente ia contra tudo que a Globo e a Veja mostraram. Essas empresas foram as maiores derrotadas na eleição.

      Mas será o PSDB é o partido mais ético e competente do mundo? Falar mal dele é ser automaticamente petista?

      Na juventude achava o Socialismo bacana, mas hoje sei que tenho de ganhar meus proventos de fiis.

      Não temos partidos que prestem no Brasil. Todo mundo quer muito poder por todo o tempo.

      Sonhar com país de primeiro mundo para os filhos é legal. Mais bacana ainda é juntar uma grana e ir morar na Europa. Pois aqui haverá canalhice, corrupção na Esquerda e na Direita.

      Excluir
  10. Se a água acabar em São Paulo, Lula ganha fácil fácil em 2018. Com isso, até 2026 o PT estará no poder.

    É preciso que Alckmin reze muito para que venha a chuva....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje é dia 05-02-2015. São 11:24 da manhã e CHOVE SEM PARAR DESDE AS 22:00 HORAS DE ONTEM.

      Críse Hídrica é meu pau. E o Lula quero mais é que MORRA EM AGONIA E LEVE O MALDITO PT COM ELE!

      Ass: Antidireito.

      Excluir
  11. Achar que com o psdb seria diferente é inocência. A quadrilha na petrobras é a mesma do metro de SP. Mesmo esquema. Mesmas pessoas.

    A diferença é que a veja, globo, estado, FSP e demais veículos da grande mídia lucram mais com o psdb, logo existe viés de notícias favoráveis aos tucanos e desfavoráveis ao PT.

    Mas como disse um anom acima, a veja está falida e o alckmin se enforcou com a seca.

    Gostando a gente ou não, só nos resta mais alguns anos de PT com uma equipe econômica do psdb e choradeira da classe média nesse país da piada pronta.

    ResponderExcluir
  12. Seus problemas acabaram!!!!

    Bora investir no exterior! :)

    A vida é muito curta pra investir no Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Partido NOVO. Se informem sobre. É nossa única salvação, junto com uma mobilização e militância, incentive isso, contribua com 20 reais por mes que seja, pq o PT é o que é por causa da militância, possui capilaridade e ação constante, é isso que precisamos para nos opor. Fale com seus amigos, parentes, amigos, no trabalho, dê a solução, Partido NOVO para tirar o PT. O Problema não foi Aecio ou Dilma ter ganho a eleição, o resultado seria o mesmo, porque o mal que está sendo colhido foi plantado no governo Lula 2 e Dilma, isso sim, o problema é que o "remédio" aplicado pela Dilma ninguém fala, mas se fosse o Aécio aplicando os mesmos "remédios" no Brasil o povo estaria em histeria, merecem todas as mazelas.

    ResponderExcluir