sábado, 1 de agosto de 2020

Fechamento de Julho 2020


3 comentários:

  1. Guardião, gostaria de saber em que área de atuação você trabalha, isso é se não for incomodo, e meus parabéns, pelos aportes constantes e consistentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala MJ. Cara, sua pergunta me fez revisitar um post que fiz em 2016... e me deixou reflexivo!!!
      Olha aí sobre o que perguntou e que já tinha respondido em 2016!
      http://guardiaodomobral.blogspot.com/2016/04/quem-sou-como-esta-minha-situacao.html

      Excluir
    2. Olá, MJ, olá Guardião!

      Acabo de ler teu post de apresentação, legal demais, e ver toda sua caminhada nesse blog, tu é uma inspiração, meu caro! E na época de 2016 com uma rotina pesada, diga-se de passagem pelos horários que saia e voltava para casa e ainda dar uma corrida na esteira... Tua disciplina deve ser memorável! Trabalho com algum comércio provavelmente, poderia nos contar mais ou menos o que seria?

      (eu moro no interior de SP)Nunca fui para ES, só que pelas fotos no tio google é um lugar lindo tbm, ah, eu conheço a cidade maravilhosa ai do lado, turistei para lá e quero voltar quando puder... Futuramente planejo um turismo por ai e te encontro nos arredores!

      Enfim, abraços, sucesso e saúde na caminhada, para vc e família!

      Excluir