quarta-feira, 22 de abril de 2020

Nova compra

COGN3 - compradas 1.300 ações a 5,08


3 comentários:

  1. Cogna virou minha maior posição. Comprei loucamente nos 4, 3.9, 3.8, 3.7... quando assustei tinha virado minha maior posição rs

    ResponderExcluir
  2. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do email, lfdsloans@outlook.com. / Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar abrir caminho como mãe solteira, as coisas não têm sido É fácil comigo, mas com a ajuda do senhor Benjamin, colocar um sorriso no meu rosto enquanto vejo meus negócios se fortalecerem e se expandirem também. para obter ajuda financeira ou passar por dificuldades com os negócios ou desejar iniciar um projeto de negócios, pode cuidar disso e ter a esperança de sair das dificuldades. Obrigado.

    ResponderExcluir