quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Movimentação em Tempo Real - compra de elétrica

Buenas

Conforme post anterior estava de olho nas elétricas

Revelo que das citadas estava de olho em três :

TIET11
EGIE3
ALUP11

Estabeleci preço alvo para a compra. E hoje, com Trump x Coréia e o anúncio que o governo vai pedir para acrescentar mais 20 bi de deficit na meta tive compra de TIET11 efetuada a 14,02

Alguns acharão caro, mas algo me diz que as elétricas em 2018 e 2019 trarão muitas alegrias!

Assim espero.

Foram 500 ações embolsadas.

Um abraço a todos!

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Rato, a principio Hold, julgando num futuro nos próximos 3 anos favorável às elétricas, mas dependendo se houver valorização substancial : swing trade!

      Excluir
  2. Parabéns !! aproveitei e add seu blog na minha lista, se puder me add ficaria lisonejado, visite meu blog depois, abraços

    ResponderExcluir
  3. Guardião,

    Sou sócio (junto com o Bagual) da grande EGIE3, a melhor empresa de energia do país das bananas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Boa compra!
    Egie a 32 estou embolsando

    ResponderExcluir
  5. Então agora vc está tietando, rs

    ResponderExcluir
  6. Fala Guardião,

    Achei meio complexo estudar elétricas, ainda mais eu que não aplicado em ações.

    tenho pensado bastante em voltar a comprar algumas ações, e comprar TIET11 e TAEE11 me parecem boas escolhas, até por que são empresas rentáveis.

    O que gostei da TIET11 foi a distribuição de dividendos.

    Me preocupa ser uma unit ...

    Mas o preço é convidativo para fechar lotes de ações: R$ 14,00 e pouco.

    É bem provável que eu dedique alguns aportes às ações, talvez deixe meu plano R$ 115,00 nos FIIs em stand by.

    Se eu voltar mesmo vou comprar Itaú também hehe.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BVC

      Bancos não tem erro, sempre se dão bem no Brasil

      Quero voltar neles mas com uma margem melhor, acho-os hoje um pouco esticados

      Depois dos bancos, com a saída do PT, vejo elétricas como boa opção!

      Excluir
  7. Guardião
    Ele foi...a dentuça ficou, ainda!
    Pau nos comunistas!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RK

      Ele era insignificante, Ainda mais que a dentuça que também o é.

      Quero que quem vá seja o crustáceo

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amigo.. sigo muito feliz com sua trajetória.

    ResponderExcluir
  10. Fala Guardiao.

    Somos socios. Comprei TIET11 hoje, com o reinvestimento dos FIIs fechou um lote.

    Devo comprar mais.

    Empresa que da lucro eu quero participar.

    Abracao

    ResponderExcluir
  11. A lenda vai voltar?
    Espero que volte!
    Abraço

    ResponderExcluir