segunda-feira, 28 de julho de 2014

Carta do Santander avisando o risco caso Dilma seja reeleita

O Banco Santander divulgou uma carta aos seus clientes especiais que tem revoltado os PTistas.

Abaixo o trecho que interessa :

A pergunta é : falou alguma mentira?

Seja consciente, diga não ao PT.
Basta de imoralidade, corrupção, incompetência na gestão econômica e demonstrações de extrema fraqueza.

69 comentários:

  1. Eu não posso votar no Brasil mas se pudesse NÃO votava na Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Guardião,

    O Santander falou apenas a verdade! O fato é que eu estou fazendo a minha parte. Estou falando para todas as pessoas que eu tenho contato a não anularem seus votos e votarem no Aécio.

    É a única chance de tirarmos a retardada do poder. O Brasil está indo para o buraco. Temos que fazer alguma coisa para evitar isso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso IL.

      Estou fazendo minha parte também no dia a dia...

      Excluir
    2. Guardião,

      No meu círculo social é uma coisa impressionante. NINGUÉM vai votar na sapatona comunista. A rejeição dela é uma coisa absurda! Acho que esses putos do Datafolha, Ibope, etc, devem fazer essas pesquisas de intenção de voto lá no Nordeste.

      Abraços.

      Excluir
    3. Sapatona comunista! Vocês são hilários! Hahaha

      Excluir
    4. I.L. no meu ciclo também não tem NINGUEM que votará na Dilma.

      Mas na primeira eleição da vermelha também já não tinha... A diferença que vejo agora é que houve um aumento ainda maior da aversão à mesma.

      Por mais paradoxal que pareça, a chance dela é ganhar no primeiro turno, porque se for para o segundo turno sua desaprovação é tão grande que haveria uma migração de pelo menos uns 80% dos votos de um opositor para outro e a minoria seria transformada em Dilma.

      Outra questão é que não fazem parte de meu ciclo pessoas a camada social mais fortemente atingida pela campanha demagógica do PT, e que é a base econômica da pirâmide...

      Excluir
    5. Vocês fazem parte da tal "elite branca" que o Lula mencionou uma vez.

      Mas estamos em um regime democrático, onde o inteligente, o burro, o rico, o pobre, o honesto, o ladrão, o homem, a mulher, o político e o cidadão tem peso igual na hora de escolher seu candidato.

      Sorte daquele que possui a maioria.

      Excluir
    6. Talvez o termo correto seria a elite pensante, ou aqueles que abominam um estado medíocre, corruPTo e descarado como esse!

      Excluir
    7. Guardião,

      A presidanta não se elege nem a pau no primeiro turno. Se nem o Mula, o Deus dos pobres conseguiu, você acha que essa toupeira conseguiria? É mais fácil a Jessica Alba aparecer na minha cama...

      No segundo turno a disputa vai ser parelha, como as simulações mostram, e existe uma chance real dela perder. Entretanto, caso o pior aconteça, vai ser uma boa hora de comprar Petrobras e BB, rs.

      Anônimo,

      Elite branca é piada né? Quem está acabando com o país é a elite vermelha!

      Abraços.

      Excluir
    8. mano, urna eletronica é urna roubada. qualquer idiota faz um codigo assim:

      if voto = "aecio"; then
      voto = "anta"
      else if voto = "dilma"; then
      voto = "anta"
      else if voto = "branco" || voto = "nulo"; then
      voto = "anta"
      else echo "HUEHUE BR TAMOFU"

      ou ainda:

      voto = "nulo" || voto = "branco"; then
      voto = "aecio"
      voto = "aecio" ; then
      voto = "mula"

      entenderam??? qualquer porra vira qualquer porra!!! de nada se fabrica alguma coisa... FRAUDE PURA ESSA ELEIÇÃO E SE A VELHA NÃO GANHA NO VOTO GANHARÁ NO GOLPE

      Excluir
  3. sim, sim, sim...

    Agora que "roubei" o site vou vendê-lo e ficar bilionário!!!

    Rss

    ResponderExcluir
  4. Se não bastasse isso, mandaram tirar o relatórios da Empiricus, entre eles o que fala O FIM DO BRASIL E o Bagual do Rio Grande deseja merda para a PTzada e para as igrejas que mantêm o povo no ópio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bagual, não confundamos política e crença.

      Ambos são campos por demais complicados para abordar de uma só vez!

      Excluir
    2. O que foi divulgado pela Empiricus não era um relatório.
      Era um texto desesperado para vender seus produtos.
      Deplorável.

      Excluir
    3. Dividendos tive a mesma impressão que é um texto que cheira a desespero.

      Excluir
    4. 'Aprenda o segredo dos 100%' que é um dos passos do relatório da Empiricus me lembrou o apelido de um camarada, chamamos ele de 100% ele sempre sabe de tudo.

      Excluir
    5. Esse relatório da Empiricus é um dos textos mais ridículos já produzidos nos últimos temos. O Bastter deveria vetar propaganda deles no site. O Cão está vendido.

      Excluir
    6. O RELATORIO DA EMPIRICUS é um copy paste de outros relatorios estrangeiros sobre caos e crise, desde 2008.

      vejamos:
      1) ativo que valorizou blablabla linear: terra de fazenda. como ganhar? esperando valorizar, alugando pra fazendeiros ou criando gado plantando. Falacia: com o alqueire aqui na região em torno dos 80k, ta facil investir ne? alem do que tem o fato de que, quem tem não esta vendendo, esta aproveitando. e pior: se a comuna pegar, e decretar confisco a porra toda, não é uma escritura que livra tua cara!

      2) investimento "sem risco" e sem precisar ter ação: opções, claro! vende ou compre e depois cubra/descubra a posição essas porras... dai a merda inverte e dedo no seu cu! muito legal...

      3) investir no estrangeiro??? comprando dolar ou fundo atrelado ao dolar. dai o dolar cai por qualquer motivo e dedo no toba de novo!

      4) esqueci algo?

      Sim, eu perdi uma hora e meia assistindo essa bosta e não paguei nada pra saber a resposta, pois é meio obvio....

      abs,
      Victor

      PS. como a dilma fez tirar essa porra do ar, quem quiser ver, fale comigo. eu tenho o video completo... sou foda.

      Excluir
  5. Entendo que um banco de varejo não pode falar que o candidato A ou B seja melhor para economia, pode ser melhor para os financistas, mas não pode ser melhor para a indústria por exemplo, pode a presidente falar que o banca a é melhor que o b , claro que não! Então o contrário tb não se pode, é preciso ter alguma ética!
    Acho todos os candidatos muito ruins, vou anular meu voto, mas jamais desrespeitaria qualquer dos candidatos devemos respeito a todos, leiam a história de todos e os conheçam, não se vota em um candidato para se impedir outro de ser eleito, não há o menor mal, todos são um mal sem tamanho, leia sobre os rios do Aecio, as jogadas de precatório de Eduardo Campos na prefeitura do Recife, leiam ,se informem, deixem de se guiar pela a cabeça alheia.
    Como estudam finanças profundamente, leiam sobre a política também não se deixem manipular, pelo texto dos outros, como de um banco espanhol envolvido em uma série de corrupções no mundo inteiro e que no Brasil quer ser porta voz da razão!
    Tem que apoiar o PSBD, pois afinal foi quem lhe vendeu o Banespa por uma pechincha, alegando que estava quebrado, mudou de mão e passou a ser lucrativo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota-se que vossa senhoria é tão politizada que resolveu anular o seu voto e delegar aos demais a escolha de seu comandante.

      Excluir
    2. Esse Anon deve ter tomado um chá de cogumelos antes de comentar suas alucinações.

      Excluir
    3. Anular o voto é votar no PT. Parabéns por sua burrice Anônimo.

      Abraços.

      Excluir
    4. As urnas eletrônicas já são corruptas... anular voto é o símbolo da ignorância...

      Excluir
    5. Anônimo, como vê eu não tenho mais nada a declarar meritíssimo!

      Excluir
    6. Só vi argumentos construtivos aqui...

      Excluir
    7. Construtivo seria o que? Dizer que todos são ruins e por isso devemos anular os votos?

      Excluir
  6. Guardião, tudo bem?

    Eu acredito que todas as pesquisas não retratam absolutamente em nada a realidade da eleição, pois elas na média são feitas apenas com 2000 pessoas, pelo que é informado.

    E o que significa resultados fundamentado nessas poucas pessoas em relação ao Brasil....em minha opinião, nada.

    Ainda mais se a região escolhida for o Norte ou interior do Nordeste, onde, não o PT, mas o Bolsa Família(vulgo Compra Voto), é mais forte.

    Portanto, acredito que precisemos de mudança urgente nesse governo e temos que ter consciência de votar em pessoas capazes, com instrução e não em palhaços, mas não digo no sentido pejorativo, falo de palhaços mesmo, como nosso Excelentíssimo Deputado Tiririca. Ninguém merece!

    Grande Abraço.

    A40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A40

      Isso de não acreditar que um número x de entrevistados retrate a realidade, etc não tem sentido, DESDE QUE a agência de pesquisa use a metodologia correta.

      As coisas não são aleatórias ou feitas de qualquer maneira... Devem ser baseadas em dados estatísticos e fundamentadas em cálculos estatísticos que coloquem os resultados com intervalo de confiança de pelo menos 95%.

      Assim, a proporção de faixas etárias, de sexo, de regiões etc são respeitadas e portanto fica-se próximo desse intervalo de confiança.

      Pelo menos deveria ser assim!!! O que dizem é que o IBOPE vem dando resultados destoantes pró-Dilma, enquanto diversas outras agências dão números mais semelhantes da queda da presidenta. Vai saber? Estamos no Brasil, sob governo ptista, e sabemos que no mundo não há ninguém melhor para manipular os números!

      Excluir
    2. Para quem aparelhou o STF, Ibope e Datafolha são cafezinho. Essas pesquisas são todas compradas. Em outubro tenho fé que expulsaremos esses bandidos do poder definitivamente.

      Abraços.

      Excluir
    3. para com isso inocente! não tem oposição, é tudo esquerda do mal...
      tamos fadados ao socialismo e suas mazelas.

      Excluir
  7. Corrupção existe em qualquer partido. Aqui em MG ninguém quer saber de Aécio não. Cuidado com o que desejas, ele pode acontecer.
    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existe em qquer lugar, não sou ingênuo quanto a isso.

      Mas já andou vendo os números de votantes do Aecio em MG? São enormes!

      Excluir
    2. O que voce prefere? tentar o Aécio ou continuar com os PTralhas?

      eu vou de Aécio, e encorajo qualquer mente pensante de ir junto.

      Excluir
    3. E do Aécioporto, vocês comentam?

      Excluir
    4. Não, mas se quiseres comentar fiques a vontade!

      Excluir
    5. Aécio Neves, candidato a presidente da República, construiu de presente para sua família um aeroporto, orçado em R$ 14 milhões, com dinheiro público de Minas Gerais, durante seu Governo.

      Excluir
  8. Esse Anon Não mora em Minas ou tá desinformado.O Aécio teve mais de 90% de aprovação no seu governo em Minas.Eu mesmo fui a um congresso lá em BH,e quando perguntava como estava o governo,me respondiam:o Aécio num é bom não,é ótimo..E respondiam com muito entusiasmo!
    Acionista25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acionista, fato!

      São dois fatores : O Aécio é bem popular em MG e os mineiros são bem "bairristas" ou seja, preferem votar em mineiros!

      Excluir
    2. O Anomino 10:33 é que não mora em MG. Não conheço um que vote no doidão do aécio.

      Excluir
    3. E do Aécioporto, vocês comentam?

      Excluir
    4. Não, mas se quiseres comentar fiques a vontade! [2]

      Excluir
    5. Olha o MAV aí Guardião! Seu blog está importante em? Para entrar na lista negra dos petralhas... Sobre o "Aécioporto", que por sinal é um factoide, não dá nem para comparar com todas as tramóias do PT ao longo desses anos. Pasadena mandou lembranças.

      Abraços.

      Excluir
    6. "...não dá nem para comparar com todas as tramóias do PT..."

      PSDB pode roubar
      PT não pode

      Excluir
    7. não é isso seu militonto: é que pelo menos os tucanalhas são menos cara de pau e costumam fazer alguma coisa.

      essa porra de pais ta so piorando. a epoca de ouro foi o governo do itamar e o primeiro mandato do lula, mas não por merito dos mesmos e sim pelas situações propícias.

      Excluir
  9. Os funcionários serão demitidos - que absurdo, voce falar a verdade e perder o emprego.. espalhar cultura e ser tocado para fora... kkkk

    Eu não era fã do Santander... mas me ganhou depois dessa!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Algumas empresas de Grande Porte no Sul estão demitindo. E agora Arnaldo, pode? Sim Galvão, com a mediocre política econômica da Dilma, pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tristeza hein Bagual?! Um país rico, cheio de recursos minerais, com grande potencial e amargando uma política econômica que ninguém sabe o que fazer, a não ser manipular números...

      Excluir
    2. vamos se mobilizar a blogosfera tem uma força enorme ,vms tirar esta mulher do poder agente consegue ,eu não consigo mais nem olhar ela na tv que fico enjoado ,nos que somos investidores também somos maioria ,mais 4 anos com ela e o pais acaba de afundar....

      Excluir
    3. "a blogosfera tem uma força enorme..."

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. O problema não são os recursos naturais ou condições naturais acima da média. O problema é o povo, a educação e a ganância.
      Países como o Japão, Coreia do Sul e Alemanha que mesmo depois de pobreza e guerra se reergueram e hoje são potências.
      O Brasil com tudo o que tem está correndo atrás do próprio rabo a 500 anos.
      Herança do nosso legado de exploração como colônia, corrupção e disputa de poder onde o que menos interessa são os interesses do povo.

      Excluir
  11. Isso aqui não é país para quem investe.

    Em breve a inflação "Padrão Sarney" volta e corrói a miséria que vocês tem na corretora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tomarmos providencias é essa a realidade que nos espera...

      Excluir
    2. Inflação não corrompe participação patrimonial de sócio minoritário.

      Excluir
    3. Considerando a inflação mascarada pelo governo, o aumento do dólar, descontrole nas contas do governo, acho que a única coisa que vai sobrar por aqui é um grande nabo a todos os contribuintes e pequenos empresários.

      Excluir
  12. Mas porque você registrou o blog do Zé Mobral?
    Se ele quiser voltar um dia, não terá como.

    ResponderExcluir
  13. eu registrei?? Ah... então, tô vendendo. Quer comprar?

    ResponderExcluir
  14. Está registrado em seu perfil do Blogger, Guardião.

    A prova é o link com o cache das páginas do Zé Mobral, no archive.org

    ResponderExcluir
  15. Você ainda não explicou seu interesse em fazer isso, e nem explicou o post "Uma luz no fim do túnel" que você escreveu a pouco tempo, passando-se pelo Mobral.

    ResponderExcluir
  16. Como os analistas foram demitidos por pressão política, isso certamente influencia a independência das próximas análises. Ficando a dúvida a partir de hoje, até que ponto eu poderei confiar nas próximas análises?

    ResponderExcluir